Wiki Demi Lovato
Advertisement
Wiki Demi Lovato
  • MainHeader.png
  • MainHeader2.png
  • MainHeader3.png

Seja bem-vindo(a) à Wiki Demi Lovato!DWTDTAOSOButterfly.gif

Esta site é uma comunidade dedicada a cantora, compositora, atriz e porta-voz americana Demi Lovato. Nós estamos editando atualmente mais de 185 artigos, e 462 arquivos. Esta é uma wiki abrangente, que qualquer pessoa pode editar.
A Demi Lovato Wiki, em inglês, é consultada regularmente para a criação de nosso conteúdo.
Análises:
2 564 edições | 185 artigos | 1 usuários ativos | 462 imagens

Você pode continuar nos ajudando a expandir a Wiki Demi Lovato criando páginas e editando. Se precisar de ajuda para começar, verifique nossas páginas de ajuda.

MAINPAGE-DEMI.png

Curiosidades.png

Galeria.png

Família.png

Sobre.png

Discografia.png

Filmografia.png

Demetria Devonne "Demi" Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, autora, empresária e filantropa americana de ascendência irlandesa, inglesa, mexicana e luso-judaica. Ela fez sua estreia como atriz infantil na série pré-escolar da PBS Barney e Seus Amigos. Em 2008, ela ganhou destaque como protagonista no filme de televisão do Disney Channel Camp Rock. Ela assinou contrato com a Hollywood Records no mesmo ano e lançou seu primeiro álbum de estúdio Don't Forget em setembro de 2008. Foi certificado Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA). Em 2009, Lovato foi contratada para sua própria série de televisão Sunny Entre Estrelas.

DancingWithTheDevil.png

"Dancing With The Devil" é o primeiro single e segunda faixa do sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato, Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over. Foi lançado em 26 de março de 2021 pela Island Records. A música fala das lutas de Lovato com adição e sua overdose de 2018.
Clique aqui para ler mais...

Advertisement